Em 13-08-2008 21:31, Xisberto escreveu:

> Ok, Fabiano. Então sugiro que você especifique melhor os pacotes a remover.
> Dentre a lista que o apt-get mostrou, sugiro que remova apenas o evolution
> mesmo. Ele vai remover alguns outros, inclusive o ubuntu-desktop.
>
> Creio que não tem problema remover o ubuntu-dektop, pois é um metapacote e
> serve apenas para garantir a instalação dos pacotes padrão para o desktop
> gnome do ubuntu. Alguém me corrija se estiver errado.

Bom, remover só o evolution não vai me ajudar muito, pois só vai liberar
12 megas...
Vou brincar um pouco em uma máquina de testes que tenho aqui e vamos ver
no que resulta, mas minha idéia seria em remover o máximo possível de
pacotes relacionados ao Evulotion, já que é um aplicativo que eu não
utilizo...
Abraços
Fabiano Fonseca
www.linuxacessivel.org