Olá pessoal,

Estou fazendo um pequeno tutorial sobre o processo de instalação do Ubuntu e
resolvi descrever cada uma das opções do LiveCD.

Até ai tudo bem, mas encontrei uma opção que não sei para que serve e não
achei nenhuma informações no Google. Será que algum de vocês poderia me
dizer para que serve a opção "Instalar com CD de atualização de drivers" do
Menu F4?

Ps.: Se puder mandar uma cópia da resposta diretamente para o meu email eu
agradeço. É que atualmente só estou recebendo resumos diários da lista.

Agradeço a ajuda.

Nilo Martins.
email: jniloms arroba gmail ponto com