De: Fred <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] virtualbox
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Data: Sábado, 16 de Agosto de 2008, 0:09

Parcece que ele está reclamando de o arquivo de configuração ser de
uma versão diferente. Você já havia instalado alguma versão do
Virtualbox antes? Tente mover o diretório '/home/luana/.VirtualBox/'
para outro lugar e rodar o Virtualbox novamente.

2008/8/15 Luana de Freitas <[EMAIL PROTECTED]>:
> oie pessoal
> usu o ubuntu 8.04 e instalei o virtualbox, mais espeficicamente
>
> sudo apt-get install virtualbox-ose virtualbox-ose-modules-generic
> quando vo iniciar o virtualbox aparece esse erro na tela!
>
> Could not load the settings file
'/home/luana/.VirtualBox/VirtualBox.xml' (VERR_OPEN_FAILED).
> FATAL ERROR: Attribute 'version' has a value, '1.3-linux',
that does not match its #FIXED value, '1.2-linux'

a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.