De: Fabio Carlos Macedo <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] probrlmas Virtualbox
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Data: Domingo, 17 de Agosto de 2008, 19:11

Luana

Não sei se é o seu caso, mas comigo ao instalar o virtualbox o arquivo
vboxdrv só tinha permissão de gravar para o root e o grupo do próprio
virtualbox, mas eu usava um outro usuário e não tinha desbloqueado o
root.

Solução  dei permissão na mão para meu usuário a gravar nesse arquivo
e resolveu.

2008/8/17 Luana de Freitas <[EMAIL PROTECTED]>:
> Ainda estou com problemas com o Virtualbox..
> Meu kernel é o 2.6.24-16-generic , instalei o virtualbox-ose e o virtual
> VirtualBox kernel driver not installed. The vboxdrv kernel module was
either not loaded or /dev/vboxdrv was not created for some reason. Please
install the virtualbox-ose-modules package for your kernel, e.g.
virtualbox-ose-modules-generic..

a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
> http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

Fábio Macêdo