Amijgos, embora tenha conhecimento de manutenção em rede de comp. via Windows,
tenho muita vontade de ter um micro com o linux ubuntu. Já baixei 3 arquivos
com os nomes ubuntu-8.04.1-desktop-i386.iso e anteriores 7.10 e 8.04 com a
extensão .iso, criei os cds, mas não consegui instalr o linux. Tenho xp sp3 e
tentando inicializar pela unidade de cd o sistema lê o cd mas vai para a tela
de início do XP e se tentar executar o cd, pergunta qual o programa que deseja
usar para abrir o arquivo. Pergunto: o que fazer para instalar o Ubuntu em um
micro, na unidade C e com XP, apagando o mesmo e deixando como SO o linux. Se é
outro instalador que tenho que usar, ou se os passos são diferentes.

Hermeto Silva

[EMAIL PROTECTED]

obs. gostaria que me fosse resondido tambem via correio eletrônico, pois ainda
tenho dificuldades para esnctrar as respostas nos foruns de dicusão.

(incusive comprei via internet um cd com apenas alguns aplicativo)