Em Qua, 2008-08-20 às 15:35 -0300, Vinicius Augusto de Sá escreveu:
> Prezado João,
>
> Não existe configuração para exportação em PDF, clicar no caminho indicado
> só abre uma janela para escolher o local para exportação.

Vinicius, tem certeza que não abre uma janela assim:

http://img151.imageshack.us/img151/7149/capturadatelapdfoptionsft5.png

Que eu saiba, clicando no ícone de pdf na barra de ferramentas ou em
Arquivo | Exportar e escolhendo pdf, o Writer exporta sem perguntar por
configurações; mas em Arquivo | Exportar como PDF mostra uma janela como
essa.

> Abraço,

Outro.

--