Em Qui, 2008-08-21 às 10:41 -0300, Tiago Dib escreveu:
> Bom dia pessoal.

Bom dia.

> Estou instalando o Ubuntu 8.04 32 bits em um notebook CCE, já habilitei na
> bios o suporte ao Linux.

E tem isso de habilitar suporte ao Linux no BIOS dele?

Estou querendo comprar um CCE Win W52, é esse o seu modelo?

> Quando coloco o CD e inicio a instalação eu caio na tela de seleção do
> idioma, então seleciono português e vou na primeira opção para instalar o
> ubuntu, ele carrega e quando vai dar o boot ele cai em uma tela texto com a
> seguinte mensagem: busybox v1.1.3(debian 1:1.1.1.3-5ubuntu12) Built-in shell
> (ash)
>
> Enter"help" for a list of built-in commands

Seu CD deve ter sido baixado com erro. Verifique o CD por erros, no menu
principal depois de escolher o idioma. Tive o mesmo problema depois de
18 h baixando o Hardy. Se estiver com defeito, só baixando um outro.

--
Joao Santana <[EMAIL PROTECTED]>