galera pegando carona no problema .....

o meu ubuntu tbem apresenta o mesmo problema(ubuntu 8.04), não levei adiante
porqe alguns ícones, após aplicados conseguem ser alterados, outros nda.

o 7.04 e o 7.10 não apresentava esse problema pois tenho salvo os ícones e
sempre os utilizei, esse problema afeta somente o 8.04, no ínicio qdo foi
lançado era mais imcompatível, diminuiu bastante com o tempo (atualizações)

ja dei uma boa pesquisada para encontrar a origem do problema mas outros
fatores mais importantes não me deixaram prosseguir na missão.

Falooo

PaulinhoLinux

OBS: Já formatei, criei usuario novo, e nda, sem sucesso !!!

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<