Em Qua, 2008-08-27 às 15:32 -0300, Wagner_D escreveu:
> Olá, tenho um notebook CCE J75, ele vem com Windows Vista,
> coloquei um XP nele e beleza.
>      Instalei o Ubuntu 8.04 e notei um problema, o driver de vídeo não
> foi reconhecido, ficou em uso o VESA do Xorg, dei uma pesquisada e a
> SIS não dá suporte a Linux, no Windows a VGA pega como "SiS Mirage 3
> Graphics", o chipset da placa mãe é SiS 672.
>      Alguem já passou por isso e/ou conseguiu resolver?

Não tem como resolver. Os chips SiS são VIA e o driver VIA não funciona,
logo, vesa, que é o módulo genérico de vídeo, é utilizado.

Quero comprar um notebook CCE, e é justamente por isso que quero um que
tenha drivers Intel E com o Satux Linux. Funciona que é uma beleza.

--
João Santana <[EMAIL PROTECTED]>