Olá pessoal, estou com um probleminha chato com montagem de dispositivos
usb.
Tenho 2 que uso constantemente, um hd externo (ext3) e um pendrive (fat),
porém há algum tempo pra acessar tenho que montar manualmente esses
dispositivos.

Quando faço a conexão na porta usb, é exibida a seguinte mensagem: *Não foi
possível montar o volume.* / Opção de montagem inválida ao tentar montar o
volume "nome_do_volume".

Fiz a instalação do autofs, configurei o /etc/fstab mas não tive sucesso
nessa montagem, alguém já passou por problema parecido?

--
Atenciosamente
Renato Resende Batista

Visite: http://www.zenatuz.com/blog