Marcos,

Pelas configurações e valor, parece ser um bom custo/benefício, porém, a
Intelbras é uma empresa relativamente nova no mercado, ainda não li
muitos relatos sobre a assistência técnica desses aparelhos. Agora a
nível de qualidade e assistência técnica, pegue um Dell ou um Thinkpad,
esses dias havia o T61 de 14" por 2200 reais com 3 anos de garantia e
C2D T7100, nessa faixa de preço também existe o Vostro 1300 que também é
um bom equipamento.

Abraço,

Bruno