Olá galera

Acabei de descobrir, tinha comentado no e-mail inicial que tinha movido a
pasta pra /home, mas na verdade tinha movido pro raiz / (sistema de
arquivos). Acredito que não tinha permissão, por isso que o Netbeans não
'enxergava' a pasta como um projeto java. Movi a pasta /home e o Netbeans
reconheceu o projeto, agora só preciso arrumar as referências do projetos,
obviamente.
Se isso é um problema de permissão (acredito que seja), pra quem e como devo
dar permissão? Ou, Eu posso (devo) mover os projetos pro Sistema de
Arquivos?