Pensa... em um note, sem HD, pouca memoria e um processador razoavel.
Vc liga, a memoria Flash, tem um S.O. (desenvolvido pela google) que se alto
conecta em um super servidor.

Ao se conectar aparece uma tela que sintetiza, através de abas, Explorer,
Browser, Planilha, Apresentação, Texto, Grafico, Desenvolvimento,
Administração de  Banco de Dados, Agenda (telefones e compromissos), sem
falar em outros softwares, como controle de estoque, financeiro,
contabilidade, etc. Tudo regido por uma política séria de proteção das
informações.

Depois de Alexandre o Grande, impérios Babilonicos, Medos, Persas, Romanos,
teriamos o primeiro império virtual.

[]s
Nilson Chagas
---