Bom dia pessoal, eu estou trabalhando em uma rede windows com servidores
linux (samba) e usava uma impressora compartilhada, como o micro onde
ela estava (winxp) de pau, foi preciso trocar a maquina, porem mudaram
tb o nome da maquina, eu nao mais consigui imprimir, qdo tentei instalar
de novo a impressora eu busco na rede a maquina, o ubuntu acha a
maquina, mas nao lista nenhuma impressora compartilhada, porem todas as
outras maquinas da rede (windows) localizam a impressora normalmente...
alguem ai tem alguma ideia do q seja?
obs. estou usando ubuntu 8.04
-

Daniel Alves