Em Qui, 2008-09-11 às 13:24 -0300, Xisberto escreveu:

> Como o Diogo disse, não. Mas você pode criar dois links para um arquivo, se
> for o caso.

De fato esta é a solução simples (foi muita jumentice minha fazer a
pergunta, mas me perdoem, eu estou sob efeito de analgésicos poderosos
esses dias... rsrs).

Minha pergunta foi motivada pelo receio de que um rootkit linkasse os
arquivos de meus usuários, mas foi besteira mesmo.

Agora parem de rir de mim que as orelhas estão queimando...