Xisberto,

Xisberto escreveu:
> Não entendi muito bem a pergunta, mas assim que termina o boot do liveCD
> suas partições não estão montadas, é necessário montá-las no menu Locais.

Eu tinha Windows e Linux em dualboot rodando "bunitinho".
Reinstalei o Windows - Ele queimou o meu Grub

Agora eu dou um boot com o LiveCD do Ubuntu
Entro no console e vejo que não existem os devices "/dev/hda" (hdb, hdc,
hdd)

É normal isso?
Isso que dizer que por alguma razão sinistra eu também perdi a minha
partição Linux?
Ou existe alguma outra forma de recuperá-la.

Não estou na frente da máquina agora, mas lembro que cheguei a dar um
"./MAKEDEV /dev/hda" mas também não rolou.

[]s
Ronan