Galera, eu sou um adepto a mobilidade, e gostaria da opniao do pessoal aqui.
Eu tenho um notebook MSI U100.
Uma maquina pequena em tamanho e processamento (Intel Atom 1,6 1GB ram,
HD 80, Tela 10", Webcam, Wi-Fi, bluetooth e bateria para 3,5 horas).
O ultimo item em especial me levou a comprar o equipamento, pois preciso
(precisamos) de uma bateria com longa duração, porém nao consigo fazer a
rede Wi-Fi funcionar, nem por emulação.
Eu to usando o ubuntu 8.04 com kernel 2.6.19 e ja testei o ubuntu 8.10
(ainda em pré), mesmo assim nada funcionou.
O notebook vem com Suse Enterprise funcionando, e tudo a 100%, porem
quando migrei para ubuntu, a wi-fi deixou de funcionar.
Hoje uso uma rede usb para me conectar.
Alguem tem este equipamento, ou ja passou por uma solução igual a esta?
Grato

--
Prof. Vagner Schoaba
[EMAIL PROTECTED]