Amigos,
Boa tarde!

Possuo um modem MD300 3G da sony ericsson. E já estou a mais de um mês
tentando fazer o bixo funcionar. Peguei um blog onde a pessoa ensina
como fazer. Muitos responderam positivamente, já outros não. Fiz todo
procedimento que manda ali no blog porém, na hora de conectar ele diz o
seguinte:

--> WvDial: Internet dialer version 1.60
--> Cannot open /dev/ttyACM0: No such file or directory
--> Cannot open /dev/ttyACM0: No such file or directory
--> Cannot open /dev/ttyACM0: No such file or directory

O blog sugerido é:

http://blog.mdpetry.net/2008/09/claro-3g-no-ubuntu-com-sony-md300.html

Não sei mais o que fazer, pq já li muitas home pages e etc, nada até
agora funcionou!

Um abraço

--
Douglas G. Oechsler