Darley Rovaris da Silva wrote:
> Não é bem isso que eu preciso.
>
> Prestamos serviço de impressão aqui na Universidade e os alunos trazem os
> arquivos para imprimir e em muitos casos em docx e para não haver problema de
> desconfiguração dos trabalhos deles ao abrir no OpenOffice gostaria de um
> programa que converta o docx para pdf sem precisar abri-lo e com isso poderei
> imprimir sem alterar o arquivo.

> Darley Rovaris da Silva
> Técnico de Laboratório - FEIS_UNESP www.ldc.feis.unesp.br
> User Linux: #435590

> [...]

Experimente a linha "ps2pdf nome_do_arquivo.doc nome_do_arquivo.pdf"
(sem as aspas, mas colocando os nomes entre aspas se contiverem espaços).
Funciona para arquivos DOC... Agora é testar para DOCX! :)
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:[EMAIL PROTECTED]                *
* mailto:[EMAIL PROTECTED]             *