vamos ver a quanto tempo ele chega...
já chegou a 1h 30.

:-)

voltando... a placa de rede voltou a funcionar.. magicamente...
beta é beta!

;-)

Thiago

--
:wq!

"Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de
maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem." (Hebreus
11:3)

Thiago Serra Ferreira de Carvalho
Linux Registered User: 105978
http://www.escolabr.net