Puxa, já tinha desanimado, a parte final funcionou... o boot para o linux
voltou, mas a parte do windows não está mais funcionando, acredito que tenha
mudado alguma coisa no particionamento.

Vou procurar.

Juro mesmo já tinha pego umas dicas, mas seguindo a dica que está no site,
funcionou certinho a parte final.

Obrigado mesmo.

2008/10/17 Kevin Borges <[EMAIL PROTECTED]>

> [...]
>
>      (hdx,y) # Esse será o resultado da pesquisa
>
>    * /*root (hdx,y)*/
>    * /*setup (hdx)*/
>
> 4 - Agora é so reiniciar e seu GRUB estará lá de volta.
>
> Caso não de certo essa configuração ou você utiliza o Debian, siga os
> seguintes procedimentos após o passo 1 e 2:
>
>      3 - Digite os seguintes comandos:
>    * /*mkdir /mnt/hd*/
>    * /*mount /dev/hda1 /mnt/hd/*/
>    * /*mount -o bind /dev/ /mnt/hd/dev*/
>    * /*chroot /mnt/hd*/
>    * /*grub-install /dev/hda*/
>
> 4 - Agora é so reiniciar e seu GRUB estará lá de volta.

[]s
Nilson Chagas
---