Amigos após dar o comando sudo apt-get update obtive o seguinte retorno

W: Duplicate sources.list entry http://www.remastersys.klikit-linux.com
remastersys/ Packages
(/var/lib/apt/lists/www.remastersys.klikit-linux.com_repository_remastersys_Packages)
W: Duplicate sources.list entry http://packages.medibuntu.org hardy/free
Packages
(/var/lib/apt/lists/packages.medibuntu.org_dists_hardy_free_binary-i386_Packages)
W: Duplicate sources.list entry http://packages.medibuntu.org
hardy/non-free Packages
(/var/lib/apt/lists/packages.medibuntu.org_dists_hardy_non-free_binary-i386_Packages)

Me parece que informando que há algo duplicado na sources.list. Gostaria
de saber se isso me criará algum problema e como eu faço para que tudo
fique normal.
Eu abri a sources.list com o comando sudo gedit /etc/apt/sources.list
mas não consegui visualizar nada duplicado (talvez por falta de
conhecimento mesmo).
Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Abraço a todos!!!
-