Eh Hamacker, não tem jeito ainda.
Esse plugin OpenJDK até que funciona (não sei se em tds os sites), mas o
Banco do Brasil não permite que ele seja utilizado para acessar seu homebank
por não sei homologado.

O jeito eh partir pra um firefox 32 bits mesmo.

Falous!!

João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação
Analista de Sistemas - Infraestrutura