Caros companheiros, estou usando tentanto montar um multiterminal de 2 cabeças,
mas após seguir os procedimentos da receita da página do prof. Ronald, as duas
placas ficam "brigando pelos monitores" e o sistema não inicializa. Peço por
ajuda de alguém ou alguma receita com pacotes mais novos, visto que o meu
computador nao funciona muito bem com com o ubuntu 8.x devido os recursos
necessários e o Xephyr não fazer parte da distribuição 7.04. Obrigado.