Não localizo na nas coordenadas que vc passou, este é o problema vejo a
instalação via wine e ao tentar localizar como vc colocou nada la existe nem
mesmo como arquivo oculto. Para testar instalei o office 2003 e funcionou
corretamente.

Estes programas da receitas mais antigos tentei via wine emular o win98 o xp
e nada mostra apos a instalação.

O que pode estar errado?

Grato

JCarlos