Poxa que legal, vou testar e depois falo o resultado, mas eu estou me
stressando com o Network Manager, ao iniciar o ubuntu 8.10 o incone tray
dele, fica invisível, e ao desligar o ALSA está demorando muito, não sei se
é bug ou alguma coisa errada que eu tenha feito na atualização

Eu instalei ontem a tarde trocando no /etc/apt/sources todas as entradas
contendo hardy por intrepid depois usando o # apt-get dist-upgrade. Assim
ele fez a atualização automática, só que como