Puxa... nao tem jeito... eu tava torcendo pro KDE deslanchar, pois nas
primeiras versoes eu costumava usa-lo antes do Gnome

Baixei o Kubuntu pra testar e...

Agora me parece que o KDE a cada versao tenta incrementar mas fica mais pesado
a cada versao... e a interface nao muito amigavel
Fico imaginando que tem uma maquina nao muito forte... o KDE4 fica praticamente
inviavel

Já o gnome ao que tudo parece, está mais preocupado com a performance e isso é
muito bom... já que existem aplicativos pra quem quiser encher a tela de
firulas (legais por sinal :)) como o Compiz

A cada dia vejo que minha escolha pelo ambiente Gnome foi a escolha certa :)

Nao quero criar polemica aqui ok... mas so uma opniao... o GNOME está muito
melhor que o KDE
Simples e Objetivo... e se quiser incrementar tem o Art-Gnome ficar a seus
gosto :)

Muito bom esse Gnome

Marcelo Silva