Na minha máquina a única coisa que não está funcionando é a webcam, que
na versão 8.04 havia suporte de terceiros, e ainda não encontrei como
fazê-la funcionar no 8.10; mas dá pra viver sem ela!

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis

 e-mail: [EMAIL PROTECTED]
    msn: [EMAIL PROTECTED]
 skype: emdreis

The Ubuntu Counter Project - user number # 24796