Em Seg, 2008-11-03 às 08:13 -0300, Gustavo Rezende escreveu:
> Obrigado pelo ajuda, mas me enganei em um ponto, no meu notebook é possível
> instalar a partir do cd da versão 8.04. Já reinstalei e está funcionando ok.
> É engraçado como a experiência de cada usuário é diferente. Muitos estão
> dizendo que as versões .10 são as melhores em seus computadores. No meu
> caso, somente as .04 funcionam a contento.

Calma, não tire essas conclusões... aguarde um mês e experimente
atualizar para o 8.10.
Para mim, todas as versões (7.04, 7.10 e 8.04) rodaram bem em todas as
máquinas. Acho que é a questão de aguardar algum tempo depois do
lançamento e pega-las com as correções e atualizações já efetivadas.

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389