Parabéns, Nalson.

Seu comentário firma que, mesmo no início, as novas versões do Ubuntu
tem muito a apresentar aos usuários.
Eu sempre aguardo um pouco antes de efetivar uma instalação definitiva
de uma nova versão, isto é um hábito antigo e por isto reforço meus
comentários aos que costumam "pegar" as novas versões e jogar nas
máquinas e depois ficar reclamando do sistema, dizendo que está ruim,
que vai retornar para outro SO ou outra distro.
Embora eu tenha máquinas para testes, faço-os com calma, sem pressa.
Quem só tem sua máquina de trabalho, deveria pensar um pouco antes de
tomar a decisão de instalar uma nova distro ou SO.
Bem, cada um na sua.
Eu considero o Ubuntu a melhor distro Linux que já testei, usu-a no meu
dia a dia e não tenho de que reclamar, ao contrário.
Tenho máquinas rodando com o 7.10 e com o 8.04 e estou certo que rodarão
muito bem com o 8.10, mesmo que alguns ajustes sejam necessários*.

* Tenho uma das máquinas AMD 64 com um monitor CRT de 15" não
reconhecido pelos Ubuntus 7.10 em diante: Instalei o 7.04, atualizei
on-line para 0 7.10 e mais recentemente para o 8.04. O monitor continua
o mesmo e o Ubuntu roda com resolução 1024x768 muito bem, obrigado.
Para o colefa que encontrou este problema no note Positivo, experimente
fazer isto.

Existem mil caminhos para se alcançar um horizonte, percorra quantos
forem necessários para isto e aproveite a paisagem à sua volta...

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389