ACabei de instalar o 8.10 em um note toshiba sattelite a40.

As teclas de função nao funcionam.
Carrega uns trocentos scripts na inicialização (vide-rcconf), fui desativar
alguns, acabei zuando tudo. Tive que "tentar" consertar via chroot. Nao deu
certo. Deu pau na hora de subir o klogd, problema na hora de setar o
proprietario do arquivo. Como na sou mais fan de ficar me lascando
configurando essas coisas (ex-slack user) . To voltando pro 8.04.
Credo... Desde a versao 5, essa é a mais "zuada"... Ha pessoas que gostam...