Concordo contigo que uma distribuição específica é bem melhor que a
adapatação que fazemos, mas é que quando comprei o Eee ainda não existia
esta versão do Ubuntu-eee, então resolvi instalar por mim mesmo o Ubuntu,
tendo em vista que o Xandros não me agradou.

On 05/11/2008, Ednei Pacheco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> No
> em
>
> Também pretendo fazer isso, mas convenhamos: uma distribuição adaptada
> para notebooks - especialmente nos aspectos que concerne ao
> gerenciamento de energia - seria muito mais interessante (e menos
> trabalhoso), não? &;-D
>

> --
> Att., Ednei Pacheco,
> http://by-darkstar.blogspot.com/

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o
seu santo nome." Sl 103.1
--
http://siriarah.wordpress.com
ubuntu user #21175