Olá pessoal, venho perguntar se alguém da lista sabe me informar qual pacote
preciso reinstalar ou qual arquivo tenho configurar para deixar o kde4 como
gerenciador de login. O que eu quero é que apareça aquela tela perguntando
qual o gerenciador de login default. Ou qual arquivo que deve alterar para
que fique o gerenciador do kde4.

Explicação problema:
Atualizei ontem para nova versão, a 8.10, mas eu tinha testado o kde4 antes
na 8.04. Como era teste, deixei o gerenciador de login o do kde3, que o do
kde4 dava umas locuras. Pois bem, veio o dist-upgrade, e se foi o kde 3 ...
Portanto não tenho ele mais como gerenciador do login. Quando vai iniciar o
X, aparece as mensagens de erro ao tentar encontrar o pacote de gerenciador
de login.  Não sei se este é o nome correto, mas acho que o pacote é
"kdewin".

Obs.: Alguém sabe me dizer se a lista kubuntu-br morreu?

Abraços

--
Juliano Timm Menezes

Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Ucpel
GNU/Linux user 434562
GNU/Kubuntu user 11524
Jesus Me Ama