Caro Alex!

Voce conseguiu a solução de modem no 8.04? Como fez?
Estou a mais de dois meses tentando faze-lo funcionar. Consegui fazer
ser reconhecido como modem e etc, mas conecta e não navega, não conecta,
ou só da erro.Já postei aqui o que dava mas, infelizmente ninguém
conseguiu me ajudar e todo santo dia procuro como tentar arrumar isso.
Já segui todos os blgos famosos de como se configura o bendito modem,
mas até agora nada!
Se eu fosse vc, ficaria com o 8.04, o 8.10 está muito fresco ainda e
segundo o pessoal sempre é bom pegar as versões LTS do Ubuntu que são
mais robustas e com várias correções, apenas sugerindo, claro!

Obrigado

Douglas