2008/11/10 laertesss <[EMAIL PROTECTED]>

> Olá a todos,
>
> Instalei o Ubuntu 8.10 no meu note sony vaio cr520e. Ele vem com a placa
> wireless da Intel 4965 AG or AGN e a princípio, ele está instalada, pois
> lista a interface wlan0 no meu "ifconfig" e também com o comando iwlist
> wlan0 scan ele mostra as redes disponíveis. Mas no menu do gnome, "Network
> Configuration" na aba Sem fio, nao aparece nada, e também nao mostra o
> ícone
> clássico das barrinhas verdes crescentes que indicam a intensidade do sinal
> no canto superior, perto do relógio.

Laertes, o ícone da rede no painel tem um menu que é acionado com o botão
esquerdo. Neste menu ele mostra as redes enxergadas pela placa.

Nesta janela de configurações que você abriu ele só mostra as redes já
configuradas, as redes às quais você já se conectou.

Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com