Excelente tutorial!

Obrigado!

Consegui as respostas creio eu.

Pelo que entendi, a opção -r é usada na normalização de arquivos e a -a, quando
vamos normalizar todo um albun.

Só não entendi porque assim sendo ele manda adicionar o *.mp3 mesmo assim, mas
em fim.....

e o -d é utilizado para situações onde quero definir exatamente quantos DB eu
quero adicionar o arquivo.

Se eu quiser que o MP3 gain faça isso automaticamente e pelo que eu entendi,
utilizando o padrão que é 89 DB, utilizo a opção -k.

Bom é o que meu inglês no qual arranho um pouco me permitiu entender e
compartilho aqui com quem tenha mais dificuldades no inglês.

Se falei alguma besteira, correções são bem Vindas. RS.

Abraços.

André.

MSN: [EMAIL PROTECTED]

Yahoo Messenger: andrecarioca2004