2008/11/17 Peter Parker <[EMAIL PROTECTED]>:

> Pessoal,
> Para quem tem habilitado as atualizações do Intrepid-Proposed e atualizar o
> pacote xkb-data-1.3-2ubuntu4.1, caso o teclado fique desconfigurado como o
> meu ficou, digitando vírgula no lugar do ponto, faça um downgrade para a
> versão xkb-data-1.3-2ubuntu4 que voltará ao normal.

  No meu Acer aconteceu isso também. Situação chata essa mas em todo o
caso...     de qualquer maneira eu não cheguei a fazer o downgrade
porque já vi que existe um bug aberto no Launchpad e imagino que deva
ser corrigido bem logo. O que fiz está no fórum neste link:
http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=42140.30

  Uso a linha abaixo:

xmodmap -e "keycode 60 = period greater"

  Só não adicionei na inicialização do sistema como foi citado no
tópico porque, como falei, deve vir uma correção logo. Enquanto isso
ao ligar o computador digito esse comando para "provisoriamente"
corrigir (isso não me incomoda por enquanto). Quem quiser arrumar sem
fazer o downgrade é só fazer como diz neste tópico que está no link.

  []s;

--
Milton Bender Jr.
milton.ubuntu[em]gmail.com