Pessoal tenho aqui um servidor web (linux brma) que nao pode parar...
Eu gostaria de fazer um teste mas antes gostaria de saber se voces acham
possivel ?
Na teoria parece que sim mas na pratica :)

Bem... o servidor web é linux... ele é quem fornece internet pra rede...
Eu estava pensando em configurar uma outra maquina com Ubuntu e compartilhar
a internet atravez dela (so pra teste)
Ai nesta maquina abilitar o Squid pra aprender a configura-lo...
Antes de eu pegar e ajeitar toda essa maquina será que funcionaria?

Eu iria deixa ela com a internet aceita pelo brma... ou seja outras maquina
teria que passar por ela pra acessar a internet que por sua vez passaria
transparente no brma
Será que vira, o que voce acham?

Marcelo Silva