Ah! Ok!! Obrigado pela informação. Estou tendo mais um problema, que
descobri agora pouco que está assim: Na empresa aqui roda um programa q tem
um banco de dados que fica numa pasta chamada sistema, dentro do ubuntu.
Quando faço login pelo dominio o windows diz que nao tenho autorização de
alterar BDE  e qdo entro local na maquina ele roda normal. Jah dei
autorização na pasta sistema, e no samba esta assim:

[sistema]
coimment = Sistema
path = /home/dados/sistema
valid users = junior
write list = junior

Agora, na verdade nem sei mais o q fazer... sem ideias.. ate onde conheço...

Obrigado