De: hamacker <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
<ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Linux com 2 Links de internet! AJUDA!!
Data: Sun, 23 Nov 2008 23:08:56 -0200

voce teria de criar um arquivo em javascript para autoconfiguração do
seu navegador (proxy.pac), nesse codigo, quando a url (ou parte dela)
for xyz entao acionar o proxy1, caso contrario proxy2.

Se voce não entendeu a solução, é porque é mais facil fazer do que
explicar. Procure no google por "proxy url autoconfiguration"

[]'s e boa sorte