Geralmente encontro os próprios albuns em algum formato compactado
(zip,rar), só procurar por nome do album e/ou artista.
mas para pesquisar desse teu jeito aí, é legal também o Nicotine (rede
soulseek), pelo menos é o que vi na prática, para achar algumas músicas
separadamente. Acho que o nicotine mostra resultados mais distribuidos, e o
amule mais coisas que sejam mais fáceis de encontrar.