Você pode utilizar o pacote camado network-manager-openvpn, você poderia ver
se ele já vem no cd do ubuntu, senão, eu acho que somente pelo site.

Boa sorte.

2008/11/23 Tadeu Cruz <[EMAIL PROTECTED]>

> Ola,
>
> Qual e o tipo de vpn da empresa ?
>
> como seria no windows ?
>
> --
> [EMAIL PROTECTED]
> (31) 9976-3161
> http://blog.tadeucruz.com

> fornecem

"What he learns we all learn. What he knows we all benefit from" Linux, The
future is Open

Éverton M. Arruda Jr. (Notrev)
Bacharelando de Ciência da Computação
Universidade Federal do Amazonas - UFAM
"Ministro das finanças" - Centro Acadêmico de Ciência da Computação
(CACi.Com)
www.dcc.ufam.edu.br/~cacicom
--
Debian-AM | GUDAM
Grupo de Usuários de Sistemas Debian-like do Amazonas