O que vc vai precisar fazer nele para instalar ubuntu?
Eu tenho um macbook, já rodei o live e pegou 100%, no virtualbox tbm
funciona bem.
A compatibilidade é bem bacana, se não me engano o único problema é que
quando vc poe um fone de ouvido no jack de som, o som continua saindo na
caixa (usando ubuntu), mas isso era um problema antigo (e tinha solucao),
acho que já foi resolvido.
Pode comprar sem medo que ubuntu/debian funciona legal no mac.
Se tiver algúma dúvida sobre o mac pode me perguntar pessoalmente para não
fugir do assunto da lista.

2008/11/24 Alexandre <[EMAIL PROTECTED]>

> saudaçoes!
>
> estou pensando em comprar um macbook Mb403ll/a. E para trabalhar da
> faculdade, precisarei instalar o ubuntu nele.
> Alguem ja teve a oportunidade de instalar alguma distro linux em um
> macbook? caso sim, houve alguma incompatibilidade?
>

> inté!

#Bunn
#Bachelor of Computer Information Systems - UFSC