Olá amigos, preciso de uma mãozona aqui.

Não entendo muito do bind, estou me aventurando um pouco.

Tenho um domínio registrado no registro.br e tenho uma conta no
superdns.com.br

Estou tentando instalar um servidor dns próprio, no mesmo servidor do
domínio registrado.

estou seguindo o livro do marimoto, aqui:
http://www.gdhpress.com.br/redeseservidores/leia/index.php?p=cap7-17

Usando o Ubuntu Hardy em um servidor dedicado com dois hosts virtuais no
apache.

a configuração do bind é essa:
named.conf.local:

zone "pibbvc.com.br" IN {
type master;
file "/etc/bind/db.pibbvc";
};

db.pibbvc:

@ IN SOA pibbvc.com.br. contato.pibbvc.com.br. (
2008112745 3H 15M 1W 1D )
NS pibbvc.com.br.
NS dns2.superdns.com.br.
IN MX 10 pibbvc.com.br.
pibbvc.com.br. A 75.126.128.80
www A 75.126.128.80
ftp A 75.126.128.80
smtp A 75.126.128.80
novo A 75.126.128.80

Estou tentando usar a conta do superdns como servidor dns secundário por
enquanto.

resolv.conf:

listen pibbvc.com.br
nameserver 69.56.173.126
nameserver 10.0.80.11
nameserver 10.0.80.12

Quando dou o dig do próprio servidor ocorre o seguinte:

; <<>> DiG 9.4.2-P2 <<>> pibbvc.com.br @75.126.128.80
;; global options:  printcmd
;; Got answer:
;; ->>HEADER<<- opcode: QUERY, status: SERVFAIL, id: 9236
;; flags: qr rd ra; QUERY: 1, ANSWER: 0, AUTHORITY: 0, ADDITIONAL: 0

;; QUESTION SECTION:
;pibbvc.com.br.            IN    A

;; Query time: 0 msec
;; SERVER: 75.126.128.80#53(75.126.128.80)
;; WHEN: Thu Nov 27 16:20:38 2008
;; MSG SIZE  rcvd: 31

Ele deveria responder com os dns não era?

Quando tento cadastrar o dns(pibbvc.com.br 75.126.128.80)  no registro.br,
aparece isso: *Servidor DNS Master: Falha no DNS

*Obrigadão mesmo!