Bom dia, no seu guest(Windows) como estão os IPs?

Esse script que você rodou criou placas virtuais: roda ae no terminal
"ifconfig" e cola aqui.

Se existem placas virtuais, você as configurou no VirtualBox?
Configurações > Rede > Conectado a "Interface do Hospedeiro" e em "Nome
da Placa de rede" está com o nome da placa que criou com o Bridge?

Dê uma olhada nesse artigo, ele explica bem como funciona tudo isso.

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Fazendo-uma-conexao-bridge-no-VirtualBox

Abraço,

Rafael Bedendo