Mais uma do script do Ubuntu perfeito... ehhehaehee \o/
Bom, eu dei uma olhada no site e não sei se tem... Acho que vc vai ter que
desfazer as alterações na mão... (ACHO).
De qualquer forma, se você quiser somente restaurar a aparência, não é
difícil. Pode pedir ajuda neste tópico que agente ajuda...