2008/12/2 Júnior <[EMAIL PROTECTED]>

> [EMAIL PROTECTED]:~# ls
> [EMAIL PROTECTED]:~# cd /root/
>  /   .ssh/
> [EMAIL PROTECTED]:~# cd /root/ /
> [EMAIL PROTECTED]:/root# ls
>
> qdo digito o ls aparece a / como se fosse um diretorio

Cara, eu não sei qual é o propósito do teu servidor, mas eu já teria
formatado ele. Entenda, você foi atacado e há alguns processos rodando na
sua máquina tentando descobrir a senha de outros servidores na internet.

Olhe este artigo[1] e os relacionados a ele e entenda o que está
acontecendo.

[1]http://avi.alkalay.net/2008/11/compromised-passwords.html