Uso o oi velox em casa...tenho o ubunto na minha maquina..quando eles vieram
instala o veloz e o tecnico vui que era linux o meu sistemas..ele disse que
nao sabia fazer a instalanao e que nao era treinado para isso.....a minha
soluçao foi rotia o modem via navegador (firefox) ai funcionou tudo
beleza..tenha ai..

testa ai tambem..

2008/12/6 Julio Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>

> roteia o modem

Até mas... Abraços...

se dará ao trabalho de fazer isso". Haverá sempre alguém na
Finlândia que vai se dar a esse trabalho.

   Autor - Alex Mayfield.