On Sun, Dec 7, 2008 at 9:59 AM, Erasmo José Pereira de Oliveira <
[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Alex não consegui ainda tentei editar mudando o n° do default mas acho q
> não
> consegui identificar o numero do windows.
> Dê uma olhada no menu.lst e vja se pode me ajudar

Uma maneira de identificar o número da entrada do grub é contar os pares de
linhas "title" e "root" que não comecem com # (as linhas que começam com #
são comentários), começando a contagem do zero.

No seu caso, tem o Ubuntu, o Ubuntu no modo de recuperação, o teste de
memória e o Windows. Então o número o do windows é o 3.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com