2008/12/7 Fa <[EMAIL PROTECTED]>

> Oi
>
> Não estou ouvindo arquivos mid contidos em páginas como esta, por exemplo:
>
> Computador
> http://fabelem.webng.com/cartao/fra-comp.html
>
> Alguém pode dizer se preciso instalar ou habilitar ou configurar algo?
>
> Por favor, como?
>
> Agradeço antecipadamente :)

Fa, se você notar, ao abrir a página o firefox mostra no topo dela uma barra
informando que é necessário instalar um plugin para ouvir a música.

Esse plugin provavelmente é o do windows media player (olhe o último nesta
lista: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/browse/type:7). Ele não tem
versão para Linux, e quem faz este plugin é a microsoft.

Este site é como o da Natura, citado em outro e-mail aqui na lista. Eles
pensam que só existe o internet explorer no mundo. O melhor que fazemos é
reclamar com as pessoas que criam estes sites ou não voltar lá.

> --
> Beijins
> Fa

Humberto Xis